sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sem Teu Amor Nada é Igual

"Me pego remexendo em suas coisas e vou bebendo amargas horas de saudade e de silêncio. É como se o amor e a minha vida virasse uma fotografia de tudo que nós dois vivemos, enquanto os dias passam aumenta a minha angústia, a tristeza é tão vazia, sem teu amor nada é igual. Eu tenho medo e essas paredes vão guardar todos os nossos segredos. Sem teu amor, eu fico mal. Como eu te quero e cada dia sem você e mais um dia que te espero. Aqui estou pedindo a sua volta perdoe e por favor entenda que não suporto essa saudade, aqui somente e simplesmente uma mulher, que sofre com a sua ausência e que te ama de verdade. Mas você foi embora, deixou essa distância, essa tristeza e sofrimento. Sem teu amor nada é igual eu tenho medo e essas paredes vão guardar todos os nossos segredos. Sem teu amor, eu fico mal. Como eu te quero e cada dia sem você é mais um dia que te espero. Hoje é só solidão, o que foi amor agora é desilusão. Hoje é só por você que bate calado o meu coração. Sem teu amor nada é igual eu tenho medo e essas paredes vão guardar todos os nossos segredos. Sem teu amor, eu fico mal. Como eu te quero e cada dia sem você é mais um dia que te espero"
                                             Alexandre Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário