sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por: Elena Silveira Emiliana

O TEMPO... É o que vocês tão precisando hoje é de um tempo, mas tempo ate do que já tem . Precisam de um tempo pra entender que a meninamulher errou,mais que ela amou profundamente . Que a menininha que no começo dessa historia acreditava em um conto de fadas , hoje ela não acredita mais.
E talvez você não pensou ela não contou por medo de perder o grande amor da vida dela , medo de perder qem faz o sorriso dela mais feliz, de quem foi único que conseguiu fazer ela amar profundamente e verdadeiramente , o único que quando passa o coração dela bate mais forte , você é o único . mas com o tempo tudo vai se ajeitando e indo pro seus devidos lugares.

Eu sei que o tempo vai torna tudo difente , que ele vai lhe perdoa , que com o tempo o seu coração vai pedir ela mais e mais. Que você vai acabar entendo que ela não contou,por medo de perder, mais que hoje ela te ama  e ama  de um jeito que ela nunca tinha amado.
Que o que ela mais quer na vida e você de volta, falando tudo que você smp falou , fazendo todas as juras de amor, e com toda certeza do meu ser eu digo que tudo que ela fez por você, ela faria novamente e que ela não contou por amor . Mas foi poor amor entende aceita o seu perdão ♫♫   ,          o tempo vai dizer daqui  pra frente tudo que vai acontecer é só espera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário