sábado, 26 de fevereiro de 2011

Porque?

 Porque é tão facil errar, e é tão dificil a outra pessoa reconhecer que ela esta arrependida?
    Se fosse pra voltar no tempo , eu faria tudo diferente, não tinha noção do que estava por vir. O amor!
                               é tão dificil se tornar mulher, admitir o seu erro, mas é facil errar!
              Hoje, eu tenho orgulho e dizer: mudei por você. O grande amor da minha vida. e isso nunca vai mudar, eu sempre vou estar a te esperar.
   O amor se uniu com a saudade, destruiu a maldade da mentira, e me deu forças para lutar. Porque agora não tenho mais medo nenhum de lutar por você.  
                                Tempo necessario para pensar, tempo necessario pra me perdoar. E todos aqueles que visitam isso aqui, espero que parem de falar merda. Porque ninguém sabe o que eu sinto. Eu sinto muito mais do que aparento dizer. Sim, é aqui que me desabafo, é aqui que me sinto segura de dizer o quanto eu amo você.
Perdão, aqueles que é forte e tem carater sabe fazer por onde. Sei que não é nenhum menino, ou muleque que eu ficava. Sei porque te conheço, e você me fez mulher, e sei que é o homem da minha vida. Não é só porque foi você que me fez mulher, e sim por que você me fez perceber que o mundo não é cor de rosa com o ceu azul.
  Mas tudo que é verdadeiro , passa por dificuldades para se provar ser E T E R N O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário